Uma nova esperiencia como o CAMAROTE DA ACESSIBILIDADE nos faz cada vez mais refletir, que inclusão social se faz com parcerias, e muito boa vontade, independente de qualquer coisa, pois este ano no festival de cultura Jardim Cultural, o Conselho da Pessoa com Deficiencia, (Josivaldo Paz) e o Conselho da Pessoa Idosa (Ester paz), SEAD - Superintendencia Estadual de Apoio a pessoa com Deficiencia (Joao Rocha ) juntos com as Secretaria de Turismo Cultura e Paisagismo Secretaria Andrea Mendonça), Secretaria de ção e Desenvolvimento Social (Joelma Gomes), SEDSDH Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado (Dra. Laura Gomes),com o apoio do prefeito(Marcos Coca Cola) Juntaram forças e fizeram a diferença.
O CAMAROTE DA ACESSIBILIDADE é um espaço totalmente adaptado onde foi instalado rampas de acesso, banheiros químicos adaptados, sinalização em braille, serviços de intérpretes de Libras e Áudio Descrição, entre outros itens, que garantiram a acessibilidade estrutural e comunicacional. de Surdos, cegos, cadeirantes, muletantes, pessoas com deficiência intelectua.
1º Dia.
Equipe de voluntários da Acessibilidade - Participantes - FAEB - ULBRA - SECRETARIA DE SAÚDEDa esquerda p direita - Dep. Federal Mendonça Filho, João Rocha (superintendente do SEAD), Andrea Mendonça (Secretaria de Turismo Cultura e Paisagismo), Marcos Coca Cola, (Prefeito), Joelma Mendonça (Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social), Ester Paz (Presidente do COMDIRI), Josivaldo Paz Presidente do COMUDEBEJA), José Iam Monteiro (Vice-Prefeito), Dra. Adriane (Secretaria de Saúde).
Interprete de Libras da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado, Leonardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário